João Pessoa, 12 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A paternidade de obras realizadas pela administração estadual em João Pessoa começaram a gerar atritos entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Neste domingo (12), Cássio usou sua página no Twitter para acusar, nas entrelinhas, o Governo do Estado de deixar de dar os devidos créditos de sua gestão.
“Vi o comercial do Governo do Estado. Quando o ator fala que o Centro de Convenções foi promessa de muitos Governos, não coloco a carapuça. Obras anunciadas no comercial foram iniciadas no nosso Governo e estavam em andamento”, lembrou Cássio.
Mais adiante, o tucano frisou a participação da sua gestão quando fez toda a parte de licitação para a obra do equpamento que está sendo erguido no Altiplano. “Realiza-se obras sem projetos? Constrói- se sem licitação? Pois bem, projeto e licitação do Centro de Convenções foram realizados no nosso Governo”.
Cássio disse ainda que a sua intenção não é "polemizar" com o assunto, mas, de acordo com o ex-governador, ele tem que zelar pelo “esforço e trabalho” que realizou. “Se eu não fizer isso, quem fará”, disse Cássio.
Essa não é a primeira vez que Cássio Cunha Lima usa o seu Twitter para lembrar que muitas das obras executadas em João Pessoa são oriundas dos seus dois mandatos como governador da Paraíba. No último dia 5 da agosto, dia de aniversário da cidade de João Pessoa, o senador usou microblog para enumerar uma série de equipamentos que tiveram as obras iniciadas na sua administração. Uma delas, segundo Cássio, o Centro de Artesanato no bairro de Tambaú, inaugurado no mesmo dia por Ricardo Coutinho.
Roberto Targino – MaisPB
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025