João Pessoa, 12 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PATERNIDADE

Cássio Cunha Lima não engole e contesta comercial do governo Ricardo

Comentários: 0
publicado em 12/08/2012 ás 21h58

A paternidade de obras realizadas pela administração estadual em João Pessoa começaram a gerar atritos entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e a gestão do governador Ricardo Coutinho  (PSB).

Neste domingo (12), Cássio usou sua página no Twitter para acusar, nas entrelinhas, o Governo do Estado de deixar de dar os devidos créditos de sua gestão.

“Vi o comercial do Governo do Estado. Quando o ator fala que o Centro de Convenções foi promessa de muitos Governos, não coloco a carapuça. Obras anunciadas no comercial foram iniciadas no nosso Governo e estavam em andamento”,  lembrou Cássio.

Mais adiante, o tucano frisou  a participação da sua gestão quando fez toda a parte de licitação para a obra do equpamento que está sendo erguido no Altiplano. “Realiza-se obras sem projetos?   Constrói- se sem licitação?  Pois bem, projeto e licitação do Centro de  Convenções foram realizados no nosso Governo”.

Cássio disse ainda que a sua intenção não é  "polemizar" com o assunto, mas, de acordo com o ex-governador,  ele tem que zelar pelo “esforço  e trabalho” que realizou. “Se eu não fizer isso, quem fará”, disse Cássio.

Essa não é a primeira vez que Cássio Cunha Lima usa  o seu Twitter para lembrar que muitas das obras executadas em João Pessoa são oriundas dos seus dois mandatos como governador da Paraíba. No último dia 5 da agosto, dia de aniversário da  cidade de João Pessoa, o senador usou microblog para enumerar uma série de equipamentos que tiveram as obras iniciadas na sua administração. Uma delas, segundo Cássio, o Centro de Artesanato no bairro de Tambaú, inaugurado no mesmo dia por Ricardo Coutinho.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x