João Pessoa, 13 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM 20 HORAS

Trauma registra doze tentativa de homícidios por arma de fogo

Comentários: 0
publicado em 13/08/2012 ás 09h45

Em menos de vinte horas, deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, 12 pessoas vítimas de armas de fogo.
A tentativa de homicídios aconteceram na Grande João Pessoa e cidades da Zona da Mata Paraibana.
 

Confira abaixo casos relatados pelo Trauma no último boletim fornecido a Imprensa dos atendimentos marcados das 15h deste domingo (12) até às 4h45 minutos desta segunda-feira (13).
 

Casos em destaque

05h45 JOSE VANDRO RAMOS LUCIANO, 34 anos, vítima de arma de fogo , procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por carro particular. Passa por procedimentos médicos de emergência. Seu estado de saúde é considerado regular.
 

00h39 EDSON DOMINGOS, 26 anos, vítima de arma de fogo , procedente de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância. Passa por procedimentos médicos de emergência. Seu estado de saúde é considerado regular.
 

23h49│ Um Adolescente, 15 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência, e após periodo de observação recebeu alta medica por volta das 02h18.
 

23h48│ Um Adolescente, 17 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência, e segue internado. Seu estado de saúde é considerado estável.
 

22h41│ EDILSON ROSENDO ALVES, 18 anos, vítima de arma de fogo, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância.. Passou por procedimentos médicos de emergência, após periodo de observação recebendo alta medica por volta das 05h00.
 

22h27│ GILVAN FIRMINO DE BRITO, 44 anos, vítima de arma de fogo, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância. Passa por procedimentos médicos de emergência, e segue internado. Eu estado de saúde é considerado regular.
 

21h45│ WILLIAMYS PEREIRA DE JESUS, 18 anos, vítima de arma de fogo, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passa por procedimentos médicos de emergência, seguindo internado. Seu estado de saúde é considerado regular.
 

19h35│ FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, 43 anos, vítima de arma de fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passa por procedimentos médicos de emergência, seguindo internado. Seu estado de saúde é considerado regular.
 

16h52│ DANILO MONTEIRO DA FRANCA, 26 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência, após periodo de observação recebendo alta medica por volta das 23h18.
 

16h46│ Uma Criança, 03 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência, após periodo de observação recebendo alta medica por volta das 18h25.
 

15h52│ WAGNER VASCONCELOS CAVALCANTE, 25 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido pela viatura da PM.. Passa por procedimentos médicos de emergência, seguindo internado. Seu estado de saúde é considerado regular.
 

15h51│ MARCOS ALEX COSTA DA SILVA, 18 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência, após periodo de observação recebendo alta medica por volta das 20h10.

MaisPB

com assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x