João Pessoa, 13 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em menos de vinte horas, deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, 12 pessoas vítimas de armas de fogo.
A tentativa de homicídios aconteceram na Grande João Pessoa e cidades da Zona da Mata Paraibana.
Confira abaixo casos relatados pelo Trauma no último boletim fornecido a Imprensa dos atendimentos marcados das 15h deste domingo (12) até às 4h45 minutos desta segunda-feira (13).
Casos em destaque
05h45 JOSE VANDRO RAMOS LUCIANO, 34 anos, vítima de arma de fogo , procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por carro particular. Passa por procedimentos médicos de emergência. Seu estado de saúde é considerado regular.
00h39 EDSON DOMINGOS, 26 anos, vítima de arma de fogo , procedente de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância. Passa por procedimentos médicos de emergência. Seu estado de saúde é considerado regular.
23h49│ Um Adolescente, 15 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência, e após periodo de observação recebeu alta medica por volta das 02h18.
23h48│ Um Adolescente, 17 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência, e segue internado. Seu estado de saúde é considerado estável.
22h41│ EDILSON ROSENDO ALVES, 18 anos, vítima de arma de fogo, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância.. Passou por procedimentos médicos de emergência, após periodo de observação recebendo alta medica por volta das 05h00.
22h27│ GILVAN FIRMINO DE BRITO, 44 anos, vítima de arma de fogo, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância. Passa por procedimentos médicos de emergência, e segue internado. Eu estado de saúde é considerado regular.
21h45│ WILLIAMYS PEREIRA DE JESUS, 18 anos, vítima de arma de fogo, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passa por procedimentos médicos de emergência, seguindo internado. Seu estado de saúde é considerado regular.
19h35│ FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, 43 anos, vítima de arma de fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passa por procedimentos médicos de emergência, seguindo internado. Seu estado de saúde é considerado regular.
16h52│ DANILO MONTEIRO DA FRANCA, 26 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência, após periodo de observação recebendo alta medica por volta das 23h18.
16h46│ Uma Criança, 03 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência, após periodo de observação recebendo alta medica por volta das 18h25.
15h52│ WAGNER VASCONCELOS CAVALCANTE, 25 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido pela viatura da PM.. Passa por procedimentos médicos de emergência, seguindo internado. Seu estado de saúde é considerado regular.
15h51│ MARCOS ALEX COSTA DA SILVA, 18 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência, após periodo de observação recebendo alta medica por volta das 20h10.
MaisPB
com assessoria
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025