João Pessoa, 23 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
precaução

João Pessoa prega cautela sobre Carnaval de 2022

Comentários:
publicado em 23/11/2021 às 19h22
atualizado em 24/11/2021 às 05h54
A- A+
Edição 2014 do bloco Os Cafuçus

Restando menos de quatro meses para o Carnaval, as festividades de rua seguem sem definição em João Pessoa. Em entrevista ao Hora H, da Rede Mais Rádio, o presidente da Fundação Cultural da capital, Marcus Alves, afirmou que o momento pede cautela e que a gestão ainda está na fase de planejamento das comemorações.

“Eu tenho dito para as pessoas manterem a calma, controlarem um pouco a ansiedade, tá todo mundo muito ansioso, querendo antecipar as coisas, mas não é o momento ainda para isso. Temos que fazer nossa parte, fazer o planejamento.” disse o presidente da Funjope.

A realização do evento, segundo Alves, passa pelo controle da pandemia da covid-19 na Paraíba. A entidade vai acompanhar a situação sanitária e dialogar com autoridades do estado para decidir se terá condições ou não das festas acontecerem em João Pessoa.

“Nós estamos sempre conscientes que vamos (precisar) avaliar dia a dia, mês a mês, a situação do país, da Paraíba, e de João Pessoa para tomar as decisões. Sabemos que é um debate que está sendo feito em todo o país.” explicou Marcus Alves.

Nesta quinta-feira (23), ao menos 43 cidades de São Paulo já anunciaram o cancelamento do evento por conta da pandemia. Dentre elas estão Botucatu, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano. Será o segundo ano consecutivo que o evento não ocorrerá nesses municípios.

MaisPB

MaisTV

Prefeitura cancela réveillon na Orla de João Pessoa

VÍDEO - 29/11/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas