João Pessoa, 14 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CORTES

Vereadores não aceitam exoneração de servidores com vários contracheque

Comentários: 0
publicado em 14/08/2012 ás 13h40

Os vereadores governistas Benilton Lucena (PT) e Zezinho Botafogo (PSB) defenderam, na manhã desta terça-feira (14), que os 2.680 servidores detectados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) com mais de um contracheque permaneçam trabalhando na administração municipal até o final desta gestão. Os servidores com cargos acumulados forma convocados pela secretária da Administração municipal para prestar esclarecimentos e poderão perder os cargos.

Os parlamentares argumentam que, como está em período eleitoral, se a Prefeitura vier a perder tais servidores, não terá como repor o quadro por limitações legais e, sendo assim, o cidadão seria o maior prejudicado com o desfalque de mais de 20600 funcionários da gestão. 

Benilton afirmou que vai solicicitar ao Minsitério Público e ao Tribunal de Contas do Estado a nulidade da decisão da demissão desses servidores. 

O socialista Zezinho do Botafogo pregou que os servidores também permaneçam no serviço e assegurou que todos os que têm dupla jornada de trabalho tem condições e tempo par desempenhar as funções. 

“Os servidores trabalham de manhã no Estado e a tarde na Prefeitura de João Pessoa. Não há choque de horários”, afirmou Zezinho Botafogo.
 

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x