João Pessoa, 17 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A candidata prefeita de Campina Grande pelo Partido Progressista (PP), Daniella Ribeiro, avaliou os números da pesquisa Correio/Consult divulgados, nesta sexta-feira (17), e explicou queda na corrida eleitoral a Rainha da Borborema. Daniella aparece com 22,15% das intenções de votos enquanto Romero Rodrigues tem 30,62%. A explicação encontrada pela progressista por está atrás do tucano foi o fato da indefinição da sua candidatura devido o indeferimento da aliança do PP com o Partido dos Trabalhadores (PT).
Daniella alegou que, diante dessa situação, os seus adversários se aproveitaram desse momento para difundir na cidade que ela não seria candidata.
“A pesquisa reflete o momento em que houve dúvida em relação à candidatura de Daniella”. Os adversários utilizaram isso e fizeram questão de sair de porta em porta dizendo que eu não seria candidata. No instante em que isso acontece houve naturalmente um reflexo e a pesquisa nada mais é do que o reflexo desse momento", afirmou a campinense durante entrevista ao ‘Correio Debate’, da 98 FM.
Confiante, Daniella disse que a partir de agora a sua candidatura entra em “um novo momento”, visto que as indefinições referentes à sua chapa foram sanadas.
“A partir de agora estamos construindo um novo momento. Deferida a candidatura tudo isso modifica e nós já perceberemos nas próximas pesquisas”, disse a parlamentar.
Roberto Targino – MaisPB
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025