João Pessoa, 26 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aliança de joão com romero

“Toda aliança causa insatisfação”, diz Hervázio

Comentários: 0
publicado em 26/10/2021 às 15h39
atualizado em 26/10/2021 às 17h07

O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), disse que cabe tão somente ao governador do estado, João Azevêdo (Cidadania), decidir sobre a possível aliança com Romero Rodrigues (PSD) e como toda grande adesão, essa parceria pode causar uma insatisfação para alguns.

“Cabe tão somente ao comandante do nosso agrupamento político, que é essencialmente o governador. Nós sabemos que toda adesão ela pode causar insatisfação e o governador aprendeu muito rápido a fazer política, já deu demonstrações claras a esse respeito e eu, particularmente, acredito na sua competência”, disse Hervázio.

O deputado estadual disse ainda que essa é a oposição mais combalida que já existiu na história política do estado da Paraíba em relação a planejamento e carência de uma voz política.

“Sem dúvida a oposição mais fraca, digo isso não em termos de nomes e de valores, mas digo em forma de aglutinação, de planejamento, de um líder que comande a oposição. A oposição carece de um líder que dê a voz de comando. A oposição mais combalida da história política do nosso estado”, pontuo o parlamentar.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também