João Pessoa, 22 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Vigilância Sanitária de João Pessoa atuou no “Vem pro Resenha” no Bessa, que reuniu 500 pessoas

Comentários: 0
publicado em 22/10/2021 às 18h58

Kubitschek Pinheiro MaisPB

A diretora da Vigilância Sanitária de João Pessoa, Aline Grisi e numerosa equipe festejam o avanço da vacinação em João Pessoa, principalmente agora quando já começaram a acontecer os eventos para grande público. Primeiro foi o jogo do Botafogo para quatro mil pessoas, agora o “Vem pro Resenha” que reuniu 500 pessoas na praia do Bessa.

O MaisPB conversou com Aline Grise que conta essa novidade que vai se intensificar cada vez mais.

MaisPB – Como foi o primeiro evento em que a Vigilância Sanitária atuou aqui em João Pessoa?
Aline Grisi – O primeiro grande evento foi o jogo do Botafogo para 4 mil pessoas, a Vigilância Sanitária colocou uma tenda de testagem, com 40 fiscais sanitários nos portões cobrando passaporte da vacina.

MaisPB – Onde aconteceu o segundo evento e qual número de pessoas?
Aline Grisi – Também atuamos em um show no último sábado para 500 pessoas, onde foi o piloto com testagem para quem tinha uma dose da vacina, e duas dose. Aconteceu no Bessa no show do Resenha para 500 pessoas.

MaisPB – Você considera um passo positivo para a Vigilância Sanitária e a população?
Aline Grisi – Considero um passo positivo e importante demais para cidade porque podemos avaliar que entre 500 pessoas testadas todos deram negativo.

MaisPB – Agora esse trabalho será intensificado?
Aline Grisi – Esse trabalho será intensificado cada vez maia, todos os shows, campeonatos contaram com a fiscalização da Vigilância Sanitária.

MaisPB – Acredita que estamos perto de zeráramos a vacinação – as duas doses e a terceira aqui em João Pessoa?
Aline Grisi – Estamos em 60% da população vacinada em 2 dose.

MaisPB – Você sempre posta mensagens positivas em suas redes sociais sobre esse árduo trabalho. Isso lhe deixa mais realizada como profissional?
Aline Grisi – Sou realizada totalmente com meu trabalho, estamos fazendo um trabalho cansativo, porém gratificante em perceber que está sendo eficaz.

Leia Também