João Pessoa, 22 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta-feira

Governador João Dória é entrevistado da Hora H

Comentários: 0
publicado em 22/10/2021 às 00h48
atualizado em 22/10/2021 às 16h02
Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), em entrevista à Rede Mais

Desembarcando logo mais na Paraíba, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), antecipou alguns assuntos que serão pauta de sua visita ao estado em entrevista concedida aos jornalistas Wallison Bezerra e Heron Cid, do programa Hora H, da Rede Mais Rádio. Dória comentou, por exemplo, a disputa que ocorre no ninho tucano pela indicação da legenda à candidatura nas eleições presidenciais do próximo ano e o apoio que recebe de políticos paraibanos.

“Temos muitos amigos que nos apoiam nas prévias do PSDB e, mesmo que não sejam do PSDB, nos apoiam e mantêm uma relação muito fluida conosco”, disse. No PSDB, o principal oponente do governador de São Paulo é o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que também já esteve na Paraíba este ano.

Confira:

A entrevista completa você confere a partir das 18h no programa Hora H, onde Dória fala também sobre Lula, Bolsonaro, políticas para o Nordeste e expectativa para o pleito de 2022.

Agenda

No estado, Dória cumpre agenda em Guarabira, onde concede uma entrevista à imprensa às 17h45, na Câmara Municipal. Às 19h45, o tucano participa de um ato político na Vila Gourmett. No sábado, ele estará em João Pessoa, às 8h, quando visita o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento de pacientes com câncer no estado.

MaisPB

Leia Também