João Pessoa, 22 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em João Pessoa

Idoso preso por engano está sendo mantido na Central de Polícia

Comentários: 0
publicado em 22/10/2021 às 07h13
atualizado em 22/10/2021 às 05h31

Um idoso de 65 anos, preso na última terça-feira (19), no bairro do Esplanada, em João Pessoa, segue recolhido na Central de Polícia da Capital. Ricardo José Santos da Silva foi preso após ter um mandado de prisão expedido pela justiça do estado de Alagoas, onde o crime teria sido praticado.

Seu Ricardo foi acusado de tentativa de homicídio, mas, após investigações da família, descobriu-se que a prisão se tratou de um equívoco por conta de um erro de digitação. O acusado real seria Ricardo José da Silva Santos, nome similar ao de seu Ricardo.

“A Comarca de Alagoas já enviou comunicado de que não se trata da mesma pessoa. A juíza assinou  o termo de soltura. Meu pai é uma pessoa obesa, hipertensa, diabética e não aguenta ficar aqui no final de semana”, disse a filha do idoso. “Que justiça é essa que prende um inocente? Eu vou cobrar essa conta e não vou descansar enquanto não tirar ele daqui. Não é um bandido que está pedindo para ser solto é um inocente que está pagando por um crime que não cometeu”, afirmou a

Familiares conseguiram ter contato ontem com o idoso para aplicar nele a insulina para a diabetes. A polícia aguarda a chegada do alvará de soltura para liberar o idoso.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas