João Pessoa, 20 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Manaíra e Mangabeira

Cinemas terão ingressos a R$ 10 em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 20/10/2021 às 10h52

O cinema dos shoppings Manaira e Mangabeira terá promoção com ingressos ao preço de R$ 10,00 nas quartas-feiras de outubro: 20 e 27. Nestes dias, todos os filmes em cartaz terão o valor como preço único de seus ingressos. A oferta é válida exclusivamente para as salas convencionais em 2D.

Clique aqui e confira a programação de filmes 

Durante a promoção, o público poderá assistir a estreias como: “Halloween Kills: O Terror Continua” (estreia 14 de outubro) e “Duna” (estreia 21 de outubro), além de filmes em cartaz como: “Venom: Tempo de Carnificina”, “007 – Sem Tempo para Morrer”, “O Último Duelo”, “Amarração do Amor”, entre outros.

A promoção acontece em virtude da participação da rede Cinépolis, que opera nos dois shoppings, na campanha “Cinema é 10”, idealizada pela Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX), que conta com o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

O objetivo da campanha é incentivar o público a ir aos cinemas.

Cinemas operam com protocolos de segurança

O cinema dos shoppings Manaira e Mangabeira continua seguindo os protocolos de segurança para manter o público e colaboradores seguros em suas salas.

Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com todos protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos do cinemas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, redução da capacidade de ocupação nas salas, dentre outros.

MaisPB

Leia Também