João Pessoa, 16 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tragédia no Pantanal

Sobe número de vítimas em naufrágio de barco

Comentários: 0
publicado em 16/10/2021 às 11h30
atualizado em 16/10/2021 às 14h28
Barco-hotel naufragou com os fortes ventos na região e Bombeiros buscam vítimas

Chegou a seis o número de corpos localizados por equipes do Corpo de Bombeiros de Corumbá, a 415 km de Campo Grande, vítimas do naufrágio de um barco-hotel, no rio Paraguai. Cinco delas foram localizados neste sábado (16). Até o momento, 14 pessoas resgatadas após a embarcação afundar, na tarde de sexta-feira (15), durante vendaval na região.

De acordo com informações do G1, o corpo foi encontrado ainda na noite de sexta. Ele estava submerso e foi encontrado por mergulhadores no rio Paraguai. Das seis vítimas, duas foram identificadas. Fernando Gomes e Geraldo Alves eram passageiros do barco que naufragou durante vendaval que atingiu a região pantaneira. Uma pessoa continua desaparecida e as buscas continuam para localizá-la.

Com auxílio da Marinha e de oficiais de Corumbá, as buscas foram intensificadas na manhã deste sábado. Pelo menos 12 mergulhadores e especialistas na área foram enviados de Campo Grande para a região. Segundo a Marinha, no momento do acidente, os ventos chegaram a 45 km/h.

MaisPB com informações do G1

Leia Também