João Pessoa, 14 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
judiciário

Calvário: Livânia Farias e Daniel Gomes são ouvidos em audiência

Comentários:
publicado em 14/10/2021 às 16h17
atualizado em 14/10/2021 às 14h53
A- A+

A ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, e o ex-empresário da Cruz Vermelha no Brasil, Daniel Gomes, foram ouvidos na última sexta-feira (08) durante audiência de instrução no âmbito da Calvário. Ambos são réus sob a acusação de participar de um esquema que teria desviado recursos destinados à Saúde e Educação durante o governo Ricardo Coutinho (PT).

O processo é relativo à ação que investiga o pagamento de propina em dinheiro vivo conhecido como “Caixa de Vinho”. A quantia, cerca de R$ 900 mil, foi entregue em uma caixa de vinho no Rio de Janeiro, em 2018, a um ex-assessor de Livânia Farias.

Segundo apurou o Portal MaisPB, Livânia reafirmou, em juízo, todo conteúdo já dito anteriormente durante o acordo de delação premiada, inclusive sobre as irregularidades na contratação da Organização Social Cruz Vermelha para gerir o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena.

A partir de agora, a Justiça abrirá vistas para o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e às alegações finais para finalizar a sentença, se condenas os réus ou absolve.

MaisPB

MaisTV

“Nordeste não é problema, é solução”, diz João Dória

AGENDA NA PARAÍBA - 23/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas