João Pessoa, 22 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
agenda administrativa

João destaca papel de CG na construção do seu “projeto”

Comentários: 0
publicado em 22/09/2021 às 17h55
atualizado em 22/09/2021 às 16h04

O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou, nesta quarta-feira (22), desejar ter lideranças de Campina Grande no seu projeto de reeleição em 2022. O gestor cumpre uma série de agendas na cidade ao lado de auxiliares e aliados políticos.

“Campina tem uma importância muito grande no estado. Nenhuma campanha [eleitoral] passa sem passar por Campina Grande. Campina sempre está presente nas discussões”, frisou.

João, porém, disse que não articula a composição da chapa por “análise” geográfica.

“Não é essa questão de estar presente ou não estar presente. O mais importante é estar na construção. Campina estará na construção desse novo projeto que o governo tem feito em todos os municípios”, enfatizou.

+ Ana Cláudia reaparece ao lado João durante agenda em Campina

Agenda em Campina Grande 

João Azevêdo reservou a quarta-feira (22) para visitar obras desenvolvidas pelo Governo do Estado em Campina Grande.

“Hoje montamos uma agenda com algumas obras que vamos visitar. Nada mais do que uma rotina que tenho de visitar toda Paraíba. Em Campina, isso se faz necessário sempre que é possível”, pontuou.

Azevêdo prometeu anunciar novas ações até o aniversário do município, em outubro.

“Espero que a gente possa celebrar juntos mais esse aniversário da cidade, anunciando obras e ações para Campina. Até lá, vamos publicizar tudo. Estou correndo muito pra que a gente consiga assinar o contrato do Centro de Convenções”, informou.

MaisPB

Leia Também