João Pessoa, 09 de setembro de 2012 |   --ºC / --ºC   
  Dólar    -   Euro   
Num sábado com uma agenda política bastante concorrida com diversas atividades na campanha eleitoral, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), visitou quatro municípios paraibanos na noite deste sábado (08). A agenda teve inicio na cidade de Gurinhém quando o ministro foi prestigiar o comício no sítio Riacho Verde, do candidato a prefeito da cidade, Tarcísio Saulo (PDT).
Aguinaldo abraçou diversos correligionários e destacou em seu discurso que Gurinhém precisa continuar a avançar. ”Quero dar o testemunho do trabalho desenvolvido nessa cidade pelo prefeito Claudino, pois Gurinhém precisa avançar elegendo nosso companheiro Tarcísio no dia 7 de outubro e temos a oportunidade de nessas eleições darmos chances a novas lideranças comprometidas com o bem do nosso povo!”, pontuou;
Em seguida, Aguinaldo foi assegurar o seu apoio ao candidato a prefeito de Sapé, Roberto Feliciano que pertence aos quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB). “Sapé e o seu povo não podem se dar ao luxo de errar mais uma vez! Sapé vive um momento muito especial e é uma cidade importante para o nosso estado, pois tem uma grande capacidade econômica e em face dos últimos acontecimentos vividos aqui, o povo de Sapé precisa fazer uma reflexão e precisamos entender que a decisão de um voto vai se refletir nos próximos quatro anos, pois está nas mãos dos cidadãos do nosso município o direito sublime que nós temos de autonomia e independência que é o direito do voto!”, discursou Aguinaldo.
A agenda teve prosseguimento em Mari onde ele fez questão de destacar a lealdade do candidato a prefeito daquela cidade Marcos Martins (PSB) que tem como vice Jobson da Farmácia. “Queria agradecer ao povo de Mari que me confiou à oportunidade de estar em Brasília e quero agradecer aos companheiros Marcos Martins e Jobson pela correção e responsabilidade. Acompanhei o que aconteceu aqui nessa cidade e tenho certeza que Mari está sendo iluminada por Deus.
Somente com Marcos e Jobson, Mari irá resgatar tudo aquilo que perdeu com muito trabalho, costumo dizer que a pior coisa do mundo é a ingratidão e aqui cito um exemplo de ingratidão e de traição, pois o povo de Mari não pode ser enganado e venho renovar um pedido votem em Marcos Martins para que nossa cidade volte a se desenvolver.
A última cidade visitada pelo ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro foi Itapororoca. Ao lado do vice-governador paraibano Rômulo Gouveia (PSD), o vice-presidente estadual do Partido Progressista, agradeceu a votação recebida nas últimas eleições, e prestigiou o comício promovido pelo candidato a prefeito Erison (PTB) que ao lado de Lála Brito disputam o pleito. Discursando para uma grande platéia, Aguinaldo destacou a liderança do prefeito Erison e salientou que a chapa encabeçada pelo trabalhista tem competência e poderá dar continuidade ao progresso e ao desenvolvimento no município de Itapororoca.
“Para mim é uma alegria renovada retornar a Itaporoca, pois temos uma relação de confiança com todos os habitantes, laços que foram iniciados pelo meu pai Enivaldo Ribeiro. Esse é o palanque composto por homens e mulheres trabalhadores que suam a camisa e trabalham por Itapororoca, Erilson assumiu a prefeitura e com habilidade e educação demonstrou a competência para sair vitorioso no dia 7 de outubro”, destacou Aguinaldo Ribeiro em discurso.
AGENDA: neste domingo o ministro das Cidades participa pela manha em Campina Grande de um arrastão promovido pela a sua irmã, a candidata Daniella Ribeiro (PP). Na noite deste domingo participa de comícios em Araruna (Vital Costa); Belém (Tarcísio Marcelo) e Remígio (Vanessa Regina).
Assessoria
 "INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025