João Pessoa, 29 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista maistv

Gervásio Maia busca reestruturação para fortalecer PSB nas eleições de 2022

Comentários: 0
publicado em 29/08/2021 às 12h32
atualizado em 29/08/2021 às 13h58

Presidente estadual do PSB, o deputado federal Gervásio Maia busca reestruturar e fortalecer o partido para as eleições do próximo ano. Para ele, o rompimento com o governador João Azevêdo (Cidadania) foi o que mais afetou a legenda no estado, em detrimento das denúncias da operação Calvário, que tem como principal alvo o ex-governador Ricardo Coutinho.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o parlamentar lembrou o trabalho que desempenhou no partido, logo após assumir sua presidência, 90 dias antes das eleições de 2020. “Fizemos um esforço para lançar candidaturas. São não tivéssemos feito esse trabalho de 90 dias, o PSB teria apenas três vereadores eleitos. Foi uma trabalheira danada, uma dificuldade gigantesca, mas conseguimos um resultado com 90 vereadores eleitos, 10 vice-prefeitos e cinco prefeitos. Na média nacional do PSB nós ficamos razoavelmente bem”, avaliou.

A meta do presidente estadual é ter o partido fortalecido pós-eleições. Ele aposta no posicionamento nacional da sigla, que atraiu as filiações do governador do Maranhão, Flávio Dino, e do deputado federal Marcelo Freixo.

Assista a entrevista:

MaisPB

Leia Também