João Pessoa, 12 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAÇÃO

Secretário de Ricardo parte para o ataque e chama deputado de “desqualificado”

Comentários: 0
publicado em 12/09/2012 às 16h58

O secretário estadual de Saúde, Waldson Souza, pegou pesado nesta quarta-feira (12) contra o deputado Gervásio Maia (PMDB) que tem acusado o Governo de desviar dinheiro destinado à saúde em um empréstimo contraído junto ao BNDES para comprá-la de uma aeronave.
 

Waldson Souza disse que a cada dia Gervásio Maia o “decepciona” como parlamentar pelas posições tomadas.
 

“O deputado cada vez mais deixa a desejar nas suas posições. Essa foi uma das mais desqualificadas no momento. É totalmente desprovido de qualquer informação técnica e ele mistura as informações”, disse.
 

De acordo Waldson Sousa, a secretária de Finanças, Aracilba Rocha, e o próprio governador Ricardo Coutinho (PSB) já esclareceu de onde vieram os recursos para a compra do equipamento. O auxiliar de Ricardo recomendou ao parlamentar que se tem dúvida sobre a compra realizada pelo Governo, que conteste na Justiça.
 

“Se ele tiver contestando que vá a Justiça. Ele diga e questione. Diga de onde foi, pois, estamos é precisando de recursos e muito. Agora eu nunca vi uma dele na Assembleia em busca de recursos para a Saúde”, declarou o secretário ao afirmar que uma prática do legislador é denegrir a Saúde da Paraíba.
 

Sem para a alfinetadas contra Gervásio, o Waldson Sousa disse que Gervásio precisa “se qualificar mais” porque o nível de defesa do peemedebista está “muito baixo”. “Ou ele traz prova, ou, não traz”, disse.


Roberto Targino – MaisPB
 

Leia Também