João Pessoa, 13 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CORREIO/CONSULT

Cartaxo comenta e aponta fatores que o levaram a assumir 1º lugar em pesquisa

Comentários: 0
publicado em 13/09/2012 ás 17h10

O candidato a prefeito em João Pessoa pela coligação ‘Unidos por João Pessoa’, Luciano Cartaxo (PT) atribuiu o seu crescimento na pesquisa Correio/Consult a união da sua coligação, a presença do ex-presidente Lula na campanha e do prefeito da Capital Luciano Agra e também por fazer parte do partido da presidente Dilma Rousseff.
 

“Vejo com muita alegria. Representa o sentimento da cidade. A pesquisa está constatando o que estamos percebendo que existe um sentimento na cidade. O nosso contato com a população e o que a gente vem percebendo no dia a dia”, disse Cartaxo em entrevista a repórter Mislene Santos, da 98 FM.

Ainda de acordo com o petista, os números demonstra que a população está querendo votar em uma candidatura nova, uma candidatura limpa que represente o futuro de João Pessoa.
 

“As nossas propostas são objetivas e não mirabolantes porque o eleitor tem entendido com muita facilidade que o que estamos querendo propor para a cidade e a união dessa aliança que é fundamental”, garantiu.
 

Cartaxo disse ainda queo momento e de manter o equilíbrio e os pés no chão para poder continuar trabalhando constantemente, pois, os números apontam que o seu grupo político está no caminho certo.

Saiba os números da pesquisa Correio/Consut divulgados nesta quinta-feira (13) no Jornal Correio da Paraíba

Luciano Cartaxo (PT) 23,93%

Cícero Lucena (PSDB) 22,92%

Zé Maranhão (PMDB) 21,17%

Estela Bezerra (PSB) 14,42

Lurdes Samento (PCO) 0,42%

Antônio Radical (PSTU) 0,33%

Renan Palmeira (Psol) 0,33%

 A pesquisa foi registrada no dia 06/09/2012, sob o protocolo PB-00058/2012-TRE e realizada de 09 a 11 de setembro de 2012. Ao todo a Consult ouviu fez 1200 entrevistas.

MaisPB

com Jornal Correio da Paraiba e 98 FM
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x