João Pessoa, 13 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador Sérgio da Sac (PSL), após subir à tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quinta-feira (13), para comentar sua declaração ao MaisPB sobre a exibição do corpo das mulheres, orientou sua assessoria a encaminhar à nossa redação um texto tentando desfazer parte do que havia dito, sob a alegação de ter sido mal interpretado ( mesmo com o áudio da declaração do vereador tendo sido publicado neste portal e reproduzido em algumas rádios da Capital).
Escute a declaração do vereador
De forma equivocada, a assessoria afirma que a manchete da matéria em questão foi: “Eu amo mulher e quero que ela bote o corpo para a gente ver mesmo”. Na verdade, o leitor atento do MaisPB não leu tal. Provavelmente a assessoria quis se referir à matéria que tem o seguinte título: Vereadora pergunta: “Quem gosta de ver mulher nua”; “Eu”, responde vereador.
“Eu amo mulher e quero que ela bote o corpo para mim… para a gente, ver mesmo”. A declaração de Sérgio – que foi abreviada no resumo da matéria e reproduzida no texto, sem qualquer interpretação – foi questionada pelo vereador, alegando haver “falta de cuidado de interpretar de forma correta o conteúdo e a verdade”. Porém, mesmo em sua carta ao MaisPB, Sérgio não explica o que queria dizer, nem memso qual seria essa “verdade”, ao dizer: “Eu amo mulher e quero que ela bote o corpo para mim… para a gente, ver mesmo”.
Compromissado com nosso leitor – que prima pela qualidade de informação veiculada em nosso portal – e com a verdade dos fatos (abrindo espaço para o vereador justificar sua declaração e questionar a matéria) o MaisPB publica abaixo, na íntegra, o texto encaminhado por Sérgio da Sac a nossa redação.
DECLARAÇÃO: vereador Sérgio da Sac rebate matéria veiculada em portal e declara que admira a mulher e respeita todas as profissões
O vereador Sérgio da Sac declara que foi mal interpretado em notícia veiculada no portal de notícia maispb de grande audiência por sua seriedade na mídia paraibana.
Desta forma, o vereador vem a público declarar que o seu argumento referente ao projeto da vereadora Sandra Marrocos onde, segundo o discurso da vereadora na manhã de ontem (12) da tribuna da Câmara municipal de João Pessoa, que esse tipo exibição de músicas com bailarina mostrando o corpo causa constrangimento para algumas mulheres e que a mulher não deveriam fazer este tipo de exibição do seu corpo, pois, a sociedade não aceita.
Após o pronunciamento da vereadora, o vereador Sérgio da Sac passou a seguinte informação: que não tem procuração para está defendendo o veto do prefeito Luciano Agra, mas, que não percebe nenhum fundamento neste projeto da vereadora, como não traz qualquer beneficio para a cidade de João Pessoa.
Acrescentou que a mulher brasileira é bonita e que admirável vê as bailarinas das bandas dançando e realizando um trabalho cultural muito bom. “A beleza da mulher brasileira é sem sombra de dúvidas, a mais bela do mundo”, disse Sérgio da Sac.
Quando o porta de notícia colocar na sua manchete “Eu amo mulher e quero que ela bote o corpo para a gente ver mesmo”. Percebemos que o nobre jornalista, não teve o cuidado de interpretar de forma correta o conteúdo e a verdade.
“Não sou demagogo e nem falso moralista. Sou um ser humano que reconhece todas as profissões licitas como também, não tenho preconceito e sempre irei defender a liberdade de expressão”, acrescentou Sérgio da Sac.
O vereador também lembra, que se este projeto fosse aprovado, muitas jovens ficariam desempregadas, o que não seria nada satisfatório nem tão pouco, interessante para a nossa capital.
Defenderei sempre e como muito cuidado todas as profissões a que venha beneficiar o jovem e adolescente na sua caminhada profissional e que buscarei da tribuna da Câmara Municipal incentivar a cultura e os bons costumes sem precisar ser opressor.
Écliton Monteiro – MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 12/09/2025