João Pessoa, 14 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O candidato do PSDB a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, desconsiderou nesta sexta-feira (14) ataque recente do peemedebista José Maranhão durante o guia eleitoral. No vídeo, ao pedir o voto a uma suposta eleitora do tucano, o peemedebista dava como garantia o combate à corrupção.
Ao ser questionado sobre ao assunto – ao chegar ao debate realizado hoje pelo Portal Correio – Cícero disse que tem o maior “respeito” por Maranhão, assim como peemedebista tem por ele e, tanto ele, como o ex-governador "não irão se submeter à vontade, ou, capricho dos adversários" que estão todos "descaracterizados".
“Eles mesmos não sabem o que são. Tem hora que tem candidato que não sabem que é da prefeitura, que é do Governo do Estado e tem outros que não sabem se são oposição, ou, situação”, ironizou.
Para finalizar, o tucano disse que não entrará no jogo dos adversários. “Nós não vamos entrar nisso ai”, declarou o senador.
O debate, que acontece na Associação Paraibana dos Plantadores de Cana da Paraíba- Asplan, conta com a participação dos sete candidatos que concorrem à prefeitura de João Pessoa: Cícero Lucena (PSDB), Estela Bezerra (PSB), Luciano Cartaxo (PT), Antônio Radical (PSTU), Lurdes Sarmento (PCO), José Maranhão (PMDB) e Renan Palmeira (Psol).
MaisPB
INVESTIGAÇÃO - 15/09/2025