João Pessoa, 16 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O advogado Walter Agra, assessor jurídico do senador Cícero Lucena, candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, ignorou o desafio renovado neste fim de semana pela candidata do PSB, Estela Bezerra, que distribuiu documento assinado autorizando quebra do segredo de Justiça do Caso Cuiá e proposta de semelhante declaração para que o tucano faça o mesmo. “Ela só quer polemizar”, revidou.
Em contato com o MaisPB, Agra disse que o pedido expresso de Cícero foi assinado e enviado ao Supremo Tribunal Federal desde terça-feira, onde se encontra para apreciação da ministra Rosa Webber.
“Já fizemos isso, diferente dela, que fez recurso para impedir a investigação. Não temos nada a postergar. O ministério publico e a ministra Rosa Webber podem abrir o segredo e atée pedimos preferência para agilizar o julgamento”, disse Agra.
Walter desafiou Estela a fazer o mesmo e entregar a cópia de sua declaração autorizando a quebra do sigilo ao relator do processo do Cuiá no Tribunal Regional Eleitoral, o juiz Miguel de Brito Lira.
“Cícero foi o político mais investigado que a Paraíba já teve, investigaram bens dele e de todos os familiares. A Receita Federal deu declaração onde se atesta a combatibilidade dos bens dele”, afirmou Walter Agra.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 12/09/2025