João Pessoa, 17 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O candidato a vereador e presidente do diretório municipal do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Marmuthe Cavalcante, contou nesta segunda-feira (17) que teve a casa invadida por dois homens armados. A residência fica no bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa e o crime aconteceu na última quarta-feira (12)
Os homens chegaram se passando por eleitores e logo foram apresentaram as armas ameaçando sua esposa e filha.
“Eu vim aqui buscar o dinheiro. Eu quero o dinheiro da campanha, eu quero o dinheiro da campanha”, disse Marmuthe cintado fala dos invasores.
Marmuthe disse ainda que teve a casa toda revirada pelos criminosos que antes de irem embora quebraram alguns moveis e fizeram ameaças de que “tomassem cuidado, pois, eles votariam”. Eles não levaram nada da residência e nem dinheiro, pois, de acordo com o dirigente partidário, este não existia no local.
Marmuthe disse ainda que até hoje tem sofrido ameaças nas redes sociais, no celular e panfleto apócrifo, inclusive ameaçando tirar a sua vida.
Após o fato, o candidato a vereador disse que registou um boletim de ocorrência na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, que também vai acionar a Justiça Eleitoral, “pois este é um caso para a Polícia Federal”.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 12/09/2025