João Pessoa, 18 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho (PSB) abriu as baterias, nesta segunda-feira (17), e atacou de uma só vez dois dos adversários da candidata do PSB, Estela Bezerra, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa: Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB).
O socialista começou alfinetando Cícero Lucena afirmando que o tucano não teria coragem para aceitar um desafio de Estela Bezerra para abrir o segredo de Justiça em relação a processo referentes à sua administração (94/2004) na Capital paraibana.
“Lamento profundamente, pois, a transparência é fundamental. Que venha com bravata e na hora que o nó aperta sai de banda. Acho que a população sabe quem blefa, quem tem conteúdo e quem é verdadeiro. Sabe quem tem compromisso verdadeiros, com projeto instalados na cidade”, disse Ricardo Coutinho.
Sem perder o fôlego, o chefe do executivo estadual também centrou sua artilharia contra o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Luciano Cartaxo. Ele lembrou que Cartaxo se posicionou contrário a construção de um Shopping Center no bairro de Mangabeira, mas, que mesmo assim, “tem passado para a população que foi favorável”.
De acordo com o gestor, o petista não conseguiu visualizar os benefícios que o Shopping iria trazer para a cidade, pois estava sendo contra apenas por “picuinha política”.
“Quem usa de picuinha política não consegue ver um pouco além. Fiquei muito triste e mais espantado ainda quando percebi que quem tinha votado contra estava passado à ideia que tinha votado a favor. Estava mentido para ao povo”, disparou.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 12/09/2025