João Pessoa, 28 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Carro de luxo e nome falso: a vida do bandido mais procurado da PB

Comentários: 0
publicado em 28/06/2021 às 17h13
atualizado em 29/06/2021 às 05h02

Carros de luxo, casa estruturada, poder aquisitivo, identidade falsa. Essas foram as condições em que agentes da Polícia Federal da Paraíba encontraram Antônio Arcênio de Andrade, ou o ‘De Menor’, em São Paulo.

O homem era considerado o bandido mais procurado da Paraíba e foi preso nesse domingo (27) durante a Operação Menoridade. Ele tinha conseguido sair do PB1 durante a fuga em massa ocorrida em setembro de 2018.

Com o “De Menor”, a Polícia Federal apreendeu aproximadamente R$ 35 mil, U$ 1,7 mil, além de nove celulares, relógios, veículos e documentos falsos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desde a fuga em massa ocorrida em setembro de 2018 do Presídio de Segurança Máxima de João Pessoa, o PB1, a Polícia atuava na tentativa de recapturar os foragidos. Em parceria com agentes de São Paulo, policiais da Paraíba conseguiram chegar ao fugitivo em um condomínio de luxo.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o delegado Paulo Maia explicou a operação.

“Aquela fuga foi realmente um dia muito triste para segurança, mas não poderíamos deixar passar uma coisa como aquela. Embora se tenha passado anos, a gente não esqueceu. Esse indivíduo [De Menor] estava com o nome falso, vivendo uma vida muito boa, de classe alta, casa boa, carros bons, esposa e filho com nomes falsos. Através de informações que recebemos, depois de muito tempo, conseguimos localizá-lo. Ele estava vivendo essa vida tranquila, não esperava ser preso”, disse.

Segundo o delegado, apesar da melhoria de estrutura do PB1, De Menor deve ser encaminhado para um Presídio Federal.

Wallison Bezerra e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também