João Pessoa, 11 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Salvam vidas"

João reage a Bolsonaro e defende máscaras

Comentários: 0
publicado em 11/06/2021 às 11h49
atualizado em 11/06/2021 às 11h34
Governador João Azevêdo (Cidadania) - Foto: Francisco França

O governador João Azevêdo criticou, nesta sexta-feira (11), proposta do presidente Jair Bolsonaro para desobrigar o uso de máscaras. Azevêdo alertou a população para que não acreditem em discursos que afiram que o uso de máscaras na pandemia não é importante.

“Todos têm que usar. Eu já tomei as duas doses, mas posso contrair a doença de uma forma leve, entretanto eu posso contaminar outra pessoa e ela ter a forma grave. Por isso é importante o uso de máscara até que vençamos essa pandemia. Até que a gente tenha 75% da população vacinada precisamos usar máscara. Máscaras salvam”, disse o governador.

Nessa quinta-feira, Bolsonaro afirmou que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, publicaria parecer para desobrigar o uso de máscara por pessoas que já foram vacinados ou contraíram a covid-19 e se recuperaram.

“Acabei de conversar com um tal de Queiroga, não sei se vocês sabem quem é, e ele vai ultimar um parecer visando a desobrigar o uso de máscara por parte daqueles que foram vacinados ou que já foram contaminados. Para tirar esse símbolo, que obviamente tem a sua utilidade para quem está infectado”, disse Bolsonaro em evento em Brasília.

MaisPB

Leia Também