João Pessoa, 10 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
basquete

Unifacisa renova com o técnico César Guidetti

Comentários: 0
publicado em 10/06/2021 às 14h59

César Guidetti permanece como técnico do Basquete Unifacisa para a temporada 2021/2022 do Novo Basquete Brasil, a renovação foi firmada nesta quarta-feira, 09, e o técnico já planeja a formação do novo elenco.

Guidetti chegou a Unifacisa em novembro de 2020 e assumiu o time no decorrer da competição, após 5 jogos disputados. O técnico levou o time em uma campanha de 13 vitórias em 28 jogos, com resultados históricos para o basquete paraibano, a exemplo da partida contra o Franca onde a Unifacisa venceu o time paulista, em São Paulo, pelo placar de 92 a 85. Sobre o comando do técnico a equipe também conquistou sua segunda classificação para os Playoffs do NBB, a fase de mata-mata da competição.

Com uma enorme experiência no basquete nacional, Guidetti coleciona passagens pelas Seleções Brasileiras de Basquete, onde ainda permanece como auxiliar técnico de Aleksandar Petrović na Seleção Brasileira principal, que irá disputar o pré-olímpico para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Voltar para o comando da Unifacisa é motivo de muita satisfação para mim, agradeço ao apoio e confiança da diretoria, para que eu tenha a oportunidade de dar continuidade ao trabalho que iniciei na última temporada. Estou motivado para seguir neste grande projeto que é o Basquete Unifacisa, vamos fazer de tudo para que o time seja cada vez mais competitivo e possa disputar sempre as melhores posições no campeonato”, afirmou o técnico.

MaisPB

Leia Também