João Pessoa, 13 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGUNDO TURNO

Candidatos a prefeito terão participações ‘de peso’ na campanha de JP

Comentários: 0
publicado em 13/10/2012 às 10h22

 Para a propaganda eleitoral no rádio e na televisão do segundo turno em João Pessoa, tanto Luciano Cartaxo (PT) como Cícero Lucena (PSDB) prometem levar ao ar surpresas. As coordenações das duas campanhas garantem que lideranças de renome nacional participarão dos programas.

De acordo com a assessoria, do lado de Luciano Cartaxo o grande trunfo nesse segundo turno será a presença da presidenta Dilma Rousseff (PT) no guia. Ela não participou da primeira fase da campanha, mas segundo o coordenador de comunicação da campanha petista, Marcus Alves, já está definido que ela vai gravar uma participação.

Ainda de acordo com Marcus, o ex-presidente Lula deve participar mais uma vez do programa de Cartaxo. Com relação às estratégias do guia eleitoral, a coordenação de Luciano Cartaxo disse que até o fim da campanha será mantida a linha que foi executada no primeiro turno, que é o foco nas propostas para a cidade.

Na campanha de Cícero Lucena existe mais uma vez a aposta no nome do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) como participação especial no guia. Outro que também voltará a fazer o papel de cabo eleitoral é o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), tudo indica que dessa vez de uma forma mais intensa que no primeiro turno.

De acordo com o coordenador de comunicação da campanha tucana, Victor Paiva, Aécio e Cássio são dois nomes muito importantes e existe a possibilidade de outros integrantes do PSDB também marcarem presença na propaganda de Cícero.

Victor disse ainda que as prioridades nos programas serão a apresentação de propostas, mas disse que também será feita uma comparação entre a gestão anterior de Cícero Lucena e a atual administração comandada por Luciano Agra (sem partido), que apoia Cartaxo.

G1

Leia Também