João Pessoa, 14 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
obra de raul seixas

“Mata Virgem” chega às plataformas digitais

Comentários: 0
publicado em 14/05/2021 às 15h07

Os fãs paraibanos e a galera mundial que segue o Portal MaisPB, já pode acessar “Mata Virgem” nas plataformas, projeto de 1978, que marca o último trabalho do artista ao lado de Paulo Coelho nas composições. O selo é da Warner Music Brasil.

Oitavo álbum de estúdio do cantor e compositor lendário Raul Seixas, “Mata Virgem”, fica disponível nesta sexta-feira, dia (14), pela primeira vez, em todas as plataformas digitais. O projeto, original de 1978, traz dez faixas – tracklist completa abaixo – e foge um pouco do rock característico do cantor ao incluir ritmos como baião, forró e música caipira.

No ano de lançamento, Raul Seixas estava em retiro numa fazenda na Bahia, e compôs lá as músicas de “Mata Virgem”. Entre elas, a faixa-título, escrita em parceria com Tânia Menna Barreto – que se tornaria a futura companheira do artista. Ao lado dela, também dividiu a composição de “Pagando Brabo”.

Durante o processo de produção do álbum, Raul também retomou a parceria com Paulo Coelho para as composições das músicas “Judas”, “As Profecias” – hoje usada como certa alusão para os momentos de pandemia, “Tá Na Hora”, “Conserve Seu Medo” e “Magia do Amor”. “Mata Virgem”, marcou o último álbum em que eles trabalharam juntos.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também