João Pessoa, 15 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGUNDA

Cícero comemora Dia do Comerciário no Sesc Valentina

Comentários: 0
publicado em 15/10/2012 às 20h05

 O candidato à Prefeitura de João Pessoa Cícero Lucena (PSDB) participou, nesta segunda-feira (15), da festa em comemoração ao Dia do Comércio, na Granja do Sesc, no bairro do Valentina. Para Cícero, os comerciários formam uma categoria de importante valor para a economia e o desenvolvimento da cidade de João Pessoa e merecem todo o respeito, apoio e dignidade para trabalhar com qualidade e, sobretudo, para manter a longa jornada com disposição e alegria.

Cícero foi recepcionado pelos comerciários e pela administração da Granja do Sesc e, entre abraços e apertos de mãos, o candidato foi parado inúmeras vezes para fotografar e ouvir palavras de apoio e sugestões para seu plano de governo.

“É muito bom poder participar de um evento como esse, que traz alegria e um dia de descontração a essa categoria que merece todo o nosso apoio e respeito”, afirmou Cícero Lucena.

O candidato do PSDB destacou que, quando administrou João Pessoa (1997-2004), realizou um processo de organização do comércio informal do centro de João Pessoa baseado no diálogo, no respeito e na negociação que beneficiou cerca de 1,5 mil vendedores ambulantes que ocupavam diversas vias e calçadas em áreas centrais da cidade. Eles foram relocados para os shoppings populares Terceirão 2000, construído por Cícero em 1999, e Shopping 4400, entregue por ele em 2003.

Importantes ruas e travessas do centro da Capital, que por 25 anos seguidos estavam intransitáveis, ocupadas por barracas e bancas de comerciantes ambulantes, ficaram livres para os pedestres e possibilitaram novas alternativas de fluxo de trânsito, como as ruas do entorno do Paço Municipal, a Guedes Pereira, a Feitosa Ventura, a Manoel Londres, a Riachuelo, a Silva Jardim e a Tenente Retumba, além da Santo Elias e da Barão do Abiay – estas situadas na área próxima ao Parque Solon de Lucena.

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas