João Pessoa, 13 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
chuva em joão pessoa

Alagamentos deixam ônibus retidos e frota é reduzida

Comentários: 0
publicado em 13/05/2021 às 10h56
atualizado em 13/05/2021 às 08h20
Deslizamento de terra na Epitácio Pessoa

A frota de ônibus foi reduzida na manhã desta quinta-feira (13), em João Pessoa, nas linhas que possuem acessos comprometidos devido a pontos com alagamentos. De acordo com Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), vários veículos estão retidos em terminais de bairros até que o volume de água seja reduzido.

+ Inmet alerta para perigo de fortes chuvas em João Pessoa; vias seguem alagadas

Veja nota:

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), por meio da Diretoria de Planejamento (Diplan) – responsável pelas operações do transporte público – informa na manhã desta quinta-feira (13), que por conta das fortes chuvas registradas nas últimas horas, o sistema de ônibus está apresentando frota reduzida nas linhas que possuem acessos comprometidos devido a pontos com alagamentos.

Veículos estão retidos nos terminais de bairro aguardando a redução do volume de água nos trechos. Quando as operações tiverem condições de retornarem a normalidade, faremos as devidas divulgações. Pedimos a compreensão de todos aos usuários mediante as intercorrências.

MaisPB

Leia Também