João Pessoa, 13 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Enterro do menino Gael comove Prata, no Cariri

Comentários: 0
publicado em 13/05/2021 às 15h50
atualizado em 13/05/2021 às 12h58
Foto: Cariri em Ação

O corpo do menino Gael Nunes, de 3 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (13), no município de Prata, no Cariri paraibano. Moradores da cidade que não participaram do velório, restrito a familiares, compareceram ao sepultamento para se despedir da criança.

O menino morreu em São Paulo, e a mãe dele, Andréia Freitas de Oliveira, está presa e foi indiciada pela polícia por suspeita de ser autora do crime. Ela teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo, mas nega o homicídio.

O corpo da criança estava sendo velado na casa de familiares do pai, Felipe Nunes, e o cortejo até o cemitério Jardim Saudade, também em Prata, reuniu centenas de pessoas. O enterro ocorreu por volta das 9h30.

As investigações do caso estão sendo conduzidas pela polícia de São Paulo. De acordo com a polícia, a mulher, de 37 anos, é suspeita de ter cometido as agressões que levaram à morte da criança. O garoto chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel. O motivo do crime ainda é investigado.

Confira as imagens

Fotos: Cariri em Ação

MaisPB

Leia Também