João Pessoa, 12 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA GRANDE JP

Acidentes com caminhões ocorrem nas BRs da PB

Comentários: 0
publicado em 12/05/2021 às 18h33
atualizado em 13/05/2021 às 05h03

Três acidente envolvendo caminhões deixaram o trânsito complicado nas  BRs 230 e 101, entre o final da tarde e início da noite desta quarta-feira (12), na Grande João Pessoa. Um caminhão colidiu com um poste em Bayeux e o poste e a fiação caíram sob a BR-230 bloqueando o tráfego no sentido João Pessoa/Campina Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esse acidente ocorreu no km 29, próximo ao Corpo de Bombeiros. A PRF orientou os motoristas a seguirem pela Via Oeste. “São fios de telefone, internet e energia sob a via. Trânsito muito confuso”, disse a inspetora Keila Melo.

Poucos minutos depois, foi registrado um tombamento de caminhão carregado de areia mas proximidades do Hospital Metropolitano, na BR-230, no sentido Campina Grande/João Pessoa. De acordo com a PRF, o motorista teve lesões leves e ficou aguardando o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A carga de areia ficou espalhada na pista, mas permitindo o fluxo por uma faixa. Motociclistas precisaram redobrar a atenção por causa do risco de derrapagem.

Na mesma hora, o compartimento de carga de uma carreta se desprendeu e ficou atravessado na BR-101, em uma localidade conhecida como ‘Ladeira da Compel’, no Conde. O acidente ocorreu no km 94 da rodovia no sentido João Pessoa/Recife. A PRF foi ao local e orientou a passagem dos veículos pelo acostamento.

MaisPB

Leia Também