João Pessoa, 24 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Júnior Araújo visita canal pluvial em Vázea

Comentários: 0
publicado em 24/04/2021 às 18h18
atualizado em 24/04/2021 às 15h19

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), visitou nesta sexta-feira (23), a cidade de Várzea, localizada na região de Patos, no sertão da Paraíba, e ao lado do prefeito Toninho (DEM) visitou a obra de construção do canal pluvial que segue em execução e foi uma conquista do mandato do parlamentar junto do governador João Azevêdo (Cidadania).

O parlamentar destacou a importância da obra para a cidade e enfatizou a importância da ação do governo na região sertaneja.

‘’Essa obra representa o alívio a centenas de famílias que em tempos de chuvas tinham suas casas invadidas pelas águas causando prejuízos e transtornos. Com esse investimento do governador vemos que a realidade será modificada’’, afirmou Júnior Araújo.

Além da obra do canal pluvial, o deputado Júnior Araújo também conquistou através da ação do governador João Azevêdo, a reforma e ampliação do Centro de Referência de Atendimento Social (CRAS), e destinou R$ 120.000,00 para reforma e ampliação do Mercado Público do município de Várzea, emenda que deverá ser anexada ao orçamento estadual.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas