João Pessoa, 22 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Bombeiros fazem inspeção de rotina no Arlinda Marques

Comentários: 0
publicado em 22/10/2012 às 15h30

  Uma equipe de oficiais do Corpo de Bombeiros realizou uma inspeção no Hospital Infantil Arlinda Marques, em João Pessoa, nesta segunda-feira (22). Foram verificadas as condições dos extintores, hidrômetros, sinalização de segurança, entre outros equipamentos. Foram detectados pequenos problemas na sinalização interna, mas que não compromete a qualidade do serviço, explicou o capitão Marcone Osório, da Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros está realizando inspeções em hospitais públicos, tanto da Capital como do interior do Estado, e nas escolas da rede estadual de ensino. As inspeções foram solicitadas, segundo o capitão Marcondes, pelos secretários da Saúde e Educação do Estado.

Deverão ser inspecionados 58 hospitais e 72 escolas da rede estadual. Esse trabalho deve ser concluído até o final deste ano. “Nada de grave foi detectado. Apenas problemas de manutenção ou substituição dos extintores’, garantiu o capitão Marcone.

Em João Pessoa já passaram pela inspeção os hospitais Clementino Fraga, Edson Ramalho e o Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira. “Após o prazo estipulado, os oficiais voltam ao local para atestar as mudanças e caso não sejam solucionadas, o Ministério Público pode ser acionado”, explicou o oficial militar.

Ao final das inspeções relatórios das inspeções realizadas em cada órgão, seja hospital ou estabelecimento de ensino serão encaminhados aos secretários da Saúde e Educação do Estado.


Secom PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas