João Pessoa, 25 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eleições OAB

Vital Bezerra Lopes será o vice na chapa encabeçada por Odon Bezerra

Comentários: 0
publicado em 25/10/2012 às 15h45

O advogado e Conselheiro Federal da OAB, Vital Bezerra Lopes, vai representar a cidade de Campina Grande na chapa “A Ordem é Maior”, na disputa pela presidência da OAB-PB. Vital concorrerá como vice-presidente de Odon Bezerra, que tenta a reeleição para presidente da seccional paraibana da Ordem.

De acordo com Odon, a escolha se deu não só pela importância de ter na chapa um representante da segunda maior cidade do Estado, mas também pelos méritos pessoais e profissionais do advogado. “Vital representa a altivez e as melhores tradições da advocacia campinense que, com competência e experiência, irá contribuir de forma valorosa e significativa com a gestão”, destacou Odon.

O atual presidente da OAB-PB ainda ressaltou que Vital foi um nome de consenso, o que legitima ainda mais a opção. Entres os advogados que também fazem parte da nova chapa, estão os advogados Aníbal Bruno Montenegro e Rodolfo Gaudêncio.

Vital Bezerra Lopes, agradeceu aos colegas pela escolha e aceitou o desafio. “Será uma honra representar Campina Grande na chapa de Odon, que tanto fez pela advocacia campinense”, comemorou.

Além de Vital Bezerra Lopes, outros advogados com grande destaque profissional na advocacia campinense passaram a integrar a chapa, que se fortalece para as eleições marcadas para o próximo dia 19 de novembro.

I2 Inteligência

Assessoria de Imprensa

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas