João Pessoa, 29 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOBRENATURAL

Deputado vê ‘mão de Deus’ na vitória de Romero em CG

Comentários: 0
publicado em 29/10/2012 ás 11h18

O deputado federal Major Fábio (PSDB) atribui ao “poder sobrenatural de Deus” a vitória do tucano Romero Rodrigues (PSDB) no 2º turno das eleições municipais em Campina Grande.

“Não tinha outra pessoa para conseguir esse objetivo”, disse o deputado após avaliar as dificuldades enfrentadas pela campanha do tucano que disputou contra a candidata apoiada pelo governo municipal, Tatiana Medeiros.

De acordo com Major Fábio, o fato de ele assumir definitivamente o mandato o partir de Janeiro quando Romero renunciar para comandar a Prefeitura de Campina Grande é mais uma vez “Deus” reafirmando o compromisso com sua vida.

“Eu não posso deixar de ver a mão de Deus mais uma vez reafirmando propostas na vida”, disse o parlamentar lembrando que continuará trabalhado para a segurança pública do país.

Major Fábio agradeceu também aos policiais e Bombeiros de todo o Brasil que, segundo o legislador, ajudaram na eleição de Romero recomendado aos parentes que votam em Campina Grande votarem no candidato do PSDB.

Essa é a segunda vez que Major Fábio ascende da condição de suplente a titular do mandato de deputado. Na primeira vez o policial, mesmo ficando na 3ª suplência com menos de cinco mil votos, conseguiu cadeira na Câmara Federal com renúncia do ex-deputado Ronaldo Cunha Lima (PSDB).
 

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x