João Pessoa, 29 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) declarou durante coletiva neste domingo (28) que não vai compor o governo de Luciano Cartaxo (PT). Agra disse que após deixar o cargo após oito fazendo parte da administração "não acha justo ocupar uma vaga de uma outra pessoa que possa contribuir com a gestão".
O chefe do Executivo Municipal quer dá um tempo fora do poder em janeiro, deixando que o novo prefeito faça a escolha dos seus auxiliares.
Luciano Agra disse ainda que já chegou ao seu limiar e agora é hora de dar vez a consistente proposta que ele ajudou a construir.
“Eu me sinto como cidadão plenamente realizado. Para mim eu cheguei ao meu limiar. Estou me despedindo do cenário político dando vez ao uma consistente proposta que eu ajudei a contribuir”, afirmou Luciano Agra.
Por várias declarações, Luciano Agra já disse que deve voltar a dar aulas na Universidade da Paraíba após afastamento do poder.
Luciano Agra declarou ainda que tem a convicção que Luciano Cartaxo vai ser um dos grandes prefeitos na Capital do Estado pelos fatores que levaram o petista e o jornalista Nonato Bandeira (PPS) a vitória nas urnas.
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025