João Pessoa, 29 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Cerca de 80 homens do Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) e Delegacia de Roubos e Furto (DRF) da Polícia Civil da Paraíba participaram na noite desta segunda-feira (29) da ‘Operação Presença’ em vários bairros na cidade de Santa Rita.
A operação foi comanda pelo próprio secretário de segurança, Claudio Lima, acontece em Vázea Nova, Tibiri I e II, Eitel Santiago e Marcos Moura.
Quinze viaturas fazem parte da operação, sendo que sete estão no bairro de Tibiri, quatro no Eitel Santiago e outras quatro no Marcos Moura.
Participaram também da ação o delegado do GOE, Cristiano Jacques, o delegado geral adjunto, Dr, André, e o delegado metropolitano, Wagner Dorta.
De acordo com o secretário de Segurança Claudio Lima, “a idéia é colocar polícia na rua presente junto a comunidade independente de hora e de dia. “E que não vai parar por aqui não, tem muito mais a ser feito”, destacou Claudio Lima.
Santa Rita tem sido considerada uma das cidades mais violentas da Paraíba com registros de homicídios quase todos os dias.
Roberto Targino – com informações do repórter Caveira
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025