João Pessoa, 30 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA

Após ataques de sua irmã, Tatiana sai em defesa da parente

Comentários: 0
publicado em 30/10/2012 ás 17h44

A candidata derrotada a prefeita de Campina Grande neste segundo turno, Tatiana Medeiros (PMDB), partiu em defesa de sua irmã, Marta Medeiros, que, após resultado desfavorável nas urnas, fez um desabafo ácido contra os Cunha Lima.

Em nota oficial, mesmo destacando que se trata de uma posição ‘de inteira responsabilidade dela’ – e reiterando sua postura ‘republicana’ diante da derrota – Tatiana não deixou de alfinetar o grupo adversário.

“No calor da emoção e por não ter memória curta, no que se refere à prática de alguns grupos políticos da Cidade, extravasou seus sentimentos”, afirmou.

Na sequência da carta, Tatiana afirma que, mesmo que sua irmã não tenha agido da forma mais prudente (levada pela emoção), a ação não foi exclusiva dela, já que, segundo alega, que outros familiares de políticos também usaram as redes sociais para mirar artilharia pesada contra o prefeito Veneziano Vital do Rego, logo após o resultado do pleito.

“Demonstrando desrespeito a uma autoridade e, acima de tudo a um ser humano que muito fez e ainda fará por Campina Grande”, completa Medeiros.

Na sequência, Tatiana defende sua postura cordial com o grupo vitorioso, lembrando que momentos após a confirmação de sua derrota, postou nas redes sociais seu desejo de ‘boa sorte’ ao rival, parabenizando pela conquista nas urnas.

“Fiz a minha parte, fui ética, até porque não sei ser diferente, transparente e propositiva! A vida continua e o meu compromisso com o POVO de Campina Grande aumentou”, justificou.

Confira a nota na íntegra

NOTA OFICIAL

Campina Grande, 30 de Outubro de 2012.

No dia 29 de outubro, um dia após o resultado das eleições municipais, a minha irmã Marta Medeiros se utilizou do seu Facebook e fez declarações de sua inteira responsabilidade a respeito do pleito municipal deste ano. No calor da emoção e por não ter memória curta, no que se refere à prática de alguns grupos políticos da Cidade, extravasou seus sentimentos.

Sentimentos, estes, que não podem e não devem ser usados e manipulados pela mídia na tentativa de denegrir a minha imagem ou do grupo político que pertenço. Outro fator preponderante a ser considerado é que minha irmã Marta Medeiros por não ter vínculo político, não atuar na vida pública e ser uma empresária bem sucedida e independente, desabafou da maneira como qualquer outro cidadão campinense o faria.

Assim como minha irmã, outros familiares de políticos também usaram as redes sociais para mirar artilharia pesada contra o prefeito Veneziano Vital do Rego, logo após o resultado do pleito, demonstrando desrespeito a uma autoridade e, acima de tudo a um ser humano que muito fez e ainda fará por Campina Grande.
Campina Grande me conhece e sabe quem eu sou. Não caí de paraquedas na minha cidade. Nasci, me criei, me formei, me profissionalizei aqui. São 20 anos dedicados à Medicina e, consequentemente ao povo de Campina Grande e da Paraíba.

Reproduzi meus mais sinceros sentimentos, através dos meios de comunicação da nossa cidade (Televisão e Rádio), logo após ter recebido o resultado final das eleições e através do meu microblog Twitter, onde honradamente parabenizei e desejei sorte ao candidato vitorioso.

Já no dia 29, postei em meu perfil do Facebook, meus agradecimentos aos quase 90 mil campinenses que depositaram sua confiança em mim. Fiz a minha parte, fui ética, até porque não sei ser diferente, transparente e propositiva! A vida continua e o meu compromisso com o POVO de Campina Grande aumentou.

Acredito em DEUS e não gostaria jamais de alcançar algo prejudicando as pessoas! Não me perdi pelo caminho! Coerência, respeito e capacidade técnica não me faltaram! Campina escolheu o que entendeu ser o melhor caminho! Estou em paz, com minha consciência tranquila e com a sensação do dever cumprido!

Tive uma conduta cívica e um espírito democrático, portanto, qualquer pensamento contrário, será uma tentativa de desconstruir esse princípio, tornando-se injusto, anticívico e antidemocrático a minha pessoa.

Mais uma vez agradeço ao povo de Campina Grande.


MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x