João Pessoa, 22 de março de 2021 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O apresentador Celso Zucatelli, de 48 anos, comunicou aos seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (22), que foi internado em um hospital em São Paulo por conta de complicações do novo coronavírus.
Ele disse que está bem, mas os médicos acharam melhor que ele passe uns dias no hospital tendo um acompanhamento mais de perto.
“Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer”, escreveu.
Zucatelli, que trabalha na Record TV, contou na última semana havia testado positivo para a Covid-19, e estava isolado em casa, com poucos sintomas e seguindo as orientações médicas.
MaisPB
ZONA AZUL - 12/11/2025