João Pessoa, 12 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Rei em luto

Irmão mais velho de Roberto Carlos morre após 4 meses de internação

Comentários: 0
publicado em 12/03/2021 às 07h48
Foto: Reprodução

Lauro Braga, irmão mais velho de Roberto Carlos, morreu nesta quinta-feira (11). Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro há cerca de 4 meses, depois de ter meningite e sofrer um AVC. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor e pelo produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto.

Em seu perfil no Instagram, o cantor se despediu do irmão. “Lauro (Nain). Meu irmão querido que eu amo muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos”, disse o Rei.

Dudu também falou sobre o tio. “Ele fez aniversário anteontem. Já estava há um tempo internado no Hospital da Aeronáutica, não era Covid-19, ele tinha tido meningite e um AVC. Acabei de falar com meu pai, ele está arrasado. Eles eram muito próximos. O tio Laurinho era o nosso exemplo de vitalidade, era atleta, vaidoso, sempre se cuidou”, contou Dudu.

O filho do “rei”, que mora em São Paulo, não irá para o Rio para o enterro. “Meu pai falou: ‘nem vem porque você não pode’. Porque estou fazendo o tratamento do câncer. Falei com meu pai há 45 minutos. O que nos deixa tranquilos é que meu pai tomou a vacina”, explicou Dudu.

Com informações da Quem

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas