João Pessoa, 09 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou na tarde desta sexta-feira (9) a sua equipe para transição de governo na Rainha da Borborema.
Durante entrevista no Aeroporto João Suassuna, Romero divulgou para a imprensa que a equipe de transição será composta por José Fernandes Mariz; que trabalhou como coordenador jurídico na campanha eleitoral, Jacyr Fernandes Toscano de Brito; ex-secretário secretário de Finanças do Governo Cássio Cunha Lima, Antônio Hermano de Oliveira; que atua gerente executivo do INSS no interior do Estado e o João Batista Queiroz de Carvalho; engenheiro e professor da Universidade Federal da Paraíba. Outros nomes ainda que outros nomes ainda poderão integrar a equipe de transição.
Romero disse que espera que a equipe escolhida traga um diagnóstico real da atual situação da Prefeitura de Campina Grande, principalmente no âmbito fiscal e financeiro.
O tucano não deu a certeza que os indicados para a transição estarão ocupando pastas no secretariado. De acordo com o deputado federal, os escolhidos “vão colaborar neste processo de transição, colher informações e auxiliar no processo”.
Rodrigues prometeu solicitar ao Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) um auditor fiscal e ao Ministério Público do Estado membros dos órgãos de fiscalização para dar maior transparência ao processo.
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025