João Pessoa, 10 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), decidiu não impor nome para presidir a Câmara Municipal de João Pessoa, mas tem deixado claro a base aliada que não quer duas candidaturas na Casa.
Aos vereadores que tem lhe procurado, Cartaxo tem dito que com uma base com mais de 20 vereadores é inadmissível que o grupo se divida para a eleição da Mesa.
O prefeito eleito evita definir o nome, mas sempre lembra que o PP de Durval Ferreira, candidato a reeleição, foi uma aliado de primeira hora, porém afirma que não existe acordo pré-estabelecido para eleição na Casa.
Luciano disse que foi vereador por quatro vezes e dispara. “A pior coisa que pode acontecer é o prefeito chegar impondo nomes”, afirmou.
Écliton Monteiro – MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025