João Pessoa, 11 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA

Aguinaldo Ribeiro recebe prefeito eleito de São Paulo Fernando Haddad

Comentários: 0
publicado em 11/11/2012 ás 17h04

 O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) receberá na manhã desta segunda-feira (12), no seu gabinete em Brasília, o prefeito eleito de São Paulo, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT).

Aguinaldo que acompanhou a apuração da última campanha eleitoral ao lado de Fernando Haddad (PT), destacou que comemorou a aliança firmada entre o PP e o PT em São Paulo e a capacidade de trabalho do futuro prefeito da mais importante cidade do Brasil.

“Tive a oportunidade de parabenizá-lo pela vitória e por essa nova missão, O companheiro Haddad é um grande amigo e tenho certeza que ela atenderá a todas as expectitivas dos moradores de São Paulo”, destacou o ministro paraibano.

Ribeiro também salientou que diversas parceiras serão estabelecidas entre o Ministério das Cidades e a Prefeitura de São Paulo.

É válido destacar, que o Ministério das Cidades gerencia importantes projetos do Governo Federal, como: O Programa Minha Casa Minha Vida, o PAC e intervenções voltadas para o abastecimento de água, saneamento, e mobilidade urbana em todo o território nacional.

O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro participou na última sexta-feira (11) em Salvador (BA) da 16ª Reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e recebeu em audiência no seu gabinete, ao longo da semana, diversos prefeitos e lideres políticos paraibanos, como: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito eleito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), o futuro vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS), além dos prefeitos de Marizópolis José Viera, de Santa Helena Emamnuel Messias, de Santa Cecília Daniel Lopes, de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB) e o prefeito do município de Itaporanga Audiberg Alves.

MaisPB

com assessoria 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x