João Pessoa, 16 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ex-deputado federal, empresário e escritor. E-mail: [email protected]

Um mundo selvagem

Comentários: 0
publicado em 16/02/2021 às 12h28
atualizado em 16/02/2021 às 09h33

O grande general Aníbal, comandante das forças cartaginesas na Espanha, ficou conhecido como aquele que jamais pedia aos outros que fizessem o que ele não poderia fazer e não faria. Adotei na minha vida esse estilo, nunca pedi que fosse praticado uma indignidade e que usasse o ódio para praticar vingança.

Na verdade, vivemos em um mundo selvagem onde o desrespeito as pessoas e a Deus, tornaram-se regra a ser praticada com total sem-cerimônia. Torcemos para que esse ódio passe, pois na vida tudo passa até o que amamos e o que é belo passa também.

Quero dizer que quase não frequento as igrejas para suplicar a Deus, pois o professor e teólogo Rubem Alves, afirmou que Deus não tem casa. Ele é livre e está em todos os lugares.

Sobre o ato de desrespeito contra Jesus no carnaval 2020, quando satanás desfilou na Sapucaí, arrastando Jesus através de uma corda, o Pr. Jean Cléber logo após esse triste desfile disse: “Aguardem a miséria e a morte em grande escala que está para chegar. Deus punirá sem misericórdia. A fatura chegará para todos vocês. Vão faltar leitos nos hospitais e covas no cemitério.”

Isso aconteceu a partir de março 2020.

Numa peça recente de um teatro de baixo nível apresentaram Jesus como gay. A quem interessa essa acusação?

Finalmente surgiu um palhaço, intitulando-se professor, pseudo-filósofo de nome Paulo Guiraldelli, esquerdista que já está sendo processado por jornalistas. Vejam a pérola que ele está divulgando, que Jesus é pedófilo, porque Ele no discurso do Evangelho disse: “Venham a mim as criancinhas”. Absurdo, sem comentário.

A verdade a pandemia chegou e ninguém sabe quando nos deixará. Isso merece uma reflexão.

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas