João Pessoa, 10 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
flagrante

Polícia prende suspeitos de assaltar farmácia

Comentários: 0
publicado em 10/02/2021 às 10h04

A Polícia Militar frustrou as ações criminosas de uma dupla, suspeita de assaltar uma farmácia na noite dessa terça-feira (09), na cidade de Campina Grande. Um adulto e um adolescente que já tinha passagem pela polícia foram detidos com réplica de arma de fogo, celulares e relógios levados das vítimas.

Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta no bairro do Monte Santo, foram flagrados pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicleta (2ª CEPMotos), que realizavam atividades preventivas na região. Antes mesmo de saberem do assalto à farmácia, que havia ocorrido há pouco tempo no bairro da Prata, os policiais abordaram a dupla, que aparentava comportamento suspeito, e encontraram um simulacro de pistola, além de relógios e celulares.

Entre os abordados pela PM estava um adolescente de 16 anos de idade, mas que já tinha passagem pela polícia pela prática de atos infracionais. Segundo os policiais que estavam envolvidos na ocorrência, o adolescente já havia sido detido pela própria CEPMotos em Campina Grande, após assalto à casa lotérica, roubo de um carro, e tentativa de fuga com outros três suspeitos em abril do ano passado. Já o outro suspeito tem 23 anos e é da cidade de Puxinanã.

MaisPB

Leia Também