João Pessoa, 06 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
negócios

Instituição financeira chega Campina e gera 60 empregos

Comentários: 0
publicado em 06/02/2021 às 11h59
atualizado em 06/02/2021 às 09h01

Com matriz em São Paulo, empresa Cactvs chega a Campina Grande, no Agreste paraibano,  gerando mais de sessenta empregos diretos e com a missão de levar soluções para microempreendedores.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, recebeu na manhã desta sexta-feira (5) o gerente de micro finanças , da Cactvs, Amaurino Júnior.

A ideia do encontro foi apresentar os serviços oferecidos pela instituição financeira que  já está presente em praticamente todas as capitais do Nordeste.

“Chegamos aqui há pouco tempo e já empregamos diretamente sessenta pessoas. Pretendemos ampliar nossos serviços na cidade e com isso gerar mais emprego e renda para os campinenses”, disse Amaurino Júnior.

Na avaliação da secretária Rosália Lucas, Campina Grande sempre se destaca por seu protagonismo e pioneirismo.

“Estamos muito orgulhosos por receber mais uma empresa que enxergou o potencial econômico de Campina Grande. Cada empresa que aqui se instala traz com ela emprego, renda e a certeza de que os investimentos realizados pela prefeitura municipal estão sendo satisfatórios. Vamos continuar trabalhando para atrair mais empresas e continuar gerando empregos para os campinenses”, completou a secretária.

MaisPB

Leia Também