João Pessoa, 14 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um homem identificado como Paulo Sérgio da Silva, de 27 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira (14) acusado de seqüestrar uma menor de 14 anos na cidade de Bayeux. O seqüestro aconteceu no último domingo (11) e Paulo Sérgio pretendia levar a jovem para a Patos, no sertão paraibano.
A prisão aconteceu dentro de uma pousada no Alto do Mateus, em João Pessoa, onde Paulo Sérgio vinha mantendo a menor desde o dia do seqüestro. O autor do seqüestro seria ex-companheiro da vítima e os dois estavam separados à três meses, pois, de acordo com a vítima, Paulo Sérgio a agredia constantemente.
De acordo com o capitão Antônio, que esteve à frente da operação para prender do acusado, a jovem informou que Paulo Sérgio a forçou ter relação sexual para que ela engravidasse. Uma casa no Distrito Industrial também teria servido como cativeiro da jovem.
A menor foi encontrada próximo ao Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Centro de João Pessoa. Já Paulo Sérgio foi pego pela polícia quando retornou a pousada e posteriormente, encaminhado a UPS em Mandacaru e Delegacia do Menor.
MaisPB
com Repórter Caveira e Portal Correio
NA CÂMARA - 02/10/2025