João Pessoa, 14 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou nesta comentou nesta quarta-feira (14) sobre as prisões de policiais paraibanos durante a ‘Operação Squadre’ da Polícia federal por envolvimento com o mundo do crime. Ricardo disse que fará o que for preciso para proteger as policias do Estado.
“Tomarei todas as medidas que estiverem ao meu alcance para proteger as polícias”, afirmou.
Ricardo considerou que a ação da Polícia Federal não foi para prejudicar as forças policiais do Estado, e sim, a favor da Polícia Militar e a Civil e da sociedade.
De acordo com Ricardo Coutinho, a grande maioria nas policias é formada por pessoas do bem e que tem feito um grande esforço para diminuir os índices de criminalidade na Paraíba e o Estado não vai concordar com nenhuma postura que não esteja dentro da legalidade.
“Queremos uma polícia que haja dentro da lei, respeitando o ser humano e fazendo com que aqueles que tenham errado paguem suas penalidades dentro dos ditames da lei. A grande maioria na PM e Civil pensa desse forma e está agindo dessa forma”, afirmou Ricardo.
Roberto Targino – MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025