João Pessoa, 04 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vice-presidente do senado

Veneziano e Guedes debatem volta do auxílio

Comentários: 0
publicado em 04/02/2021 às 18h46
atualizado em 04/02/2021 às 16h09
Veneziano — Foto: Assessoria

BRASÍLIA – O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), vice-presidente do Senado, se reunirá, na noite desta quinta-feira (4), com o presidente da Casa Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir a reforma tributária e o auxílio emergencial. 

Em entrevista ao Hora H, da Rede Mais Rádio, gerado direto do Congresso nacional, Veneziano afirmou que a prorrogação do auxílio emergencial é “indispensável” neste momento de avanço da Covid-19 no país.

Para o parlamentar, o processo de recuperação da economia é lento e, por isso, se faz necessário o socorro financeiro para as famílias mais vulneráveis.

Na última terça (2), o paraibano foi eleito vice-presidente do Senado em disputa com Lucas Barreto (PSD-AP). Veneziano obteve 40 votos.

CPI da Covid-19

Veneziano disse que ainda não leu o texto que pede a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a condução do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a pandemia da Covid-19.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) reuniu 31 assinaturas, das 27 necessárias para protocolar o pedido. Opositor ao governo Bolsonaro, Veneziano ainda não assinou.

MaisPB

Leia Também