João Pessoa, 04 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Câmara municipal

Odon integra Caravana e busca soluções para bairros

Comentários: 0
publicado em 04/02/2021 às 11h56
atualizado em 04/02/2021 às 08h57
Vereador Odon Bezerra (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

O vereador Odon Bezerra integra a Caravana da Câmara Municipal que visita os bairros de João Pessoa para ouvir a população sobre os problemas enfrentados. Na manhã desta quinta-feira (4) os parlamentares visitaram a Central Municipal de Imunobiológicos para apurar denúncias da ocorrência de “fura-filas” na vacinação contra Covid-19.

“Tem chegado ao meu gabinete e aos demais vereadores informações de algo extremamente nocivo à sociedade, que é o fura-fila. Nós temos uma programação cuidadosa feita pela saúde pública, que elegeu os profissionais da linha de frente, que estão guerreando contra o vírus, e as pessoas mais vulneráveis como prioritários. Tem aqueles que querem levar vantagem em tudo e furar a fila”, explicou Odon Bezerra.

Um projeto de lei coletivo, que será assinado por todos os vereadores, será apresentado na CMJP para punir e tornar crime de corrupção o ato de furar fila. “Estamos estudando e buscando contribuir com os gestores para inibir a ação de quem queira furar a fila da vacinação”, disse.

Soluções na educação e mobilidade

Os problemas encontrados nas áreas da mobilidade e educação de João Pessoa, em Caravanas realizadas nesta semana, confirmam as principais reivindicações feitas pela população durante o período eleitoral. Melhorias no transporte público e nas escolas foram citadas por moradores de vários bairros da Capital.

Odon Bezerra afirma que busca soluções para garantir ensino de qualidade aos alunos da rede municipal, o que foi afetado durante a pandemia. “Tivemos um prejuízo grande para os alunos da rede pública, que não tinham como fazer suas tarefas porque não possuíam internet, um computador, um tablet. Estamos buscando soluções para isso”, garantiu.

MaisPB

Leia Também